segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Do Meu Viver...



Já alguma vez te disseram: "Tem cuidado com o que desejas, pois pode mesmo se realizar??!"
Eu sou uma dessas pessoas, que o digo vezes sem conta em causa alheia.
Tenho pensado nisto com mais intensidade nos últimos dias, pela fase que estou a viver, talvez porque a vida, nos presenteia e surpreende sem fim ao virar de cada esquina.
Sempre fui abençoada pela vida, mas acredito que a nossa atitude positiva é a demanda que faz a diferença.
Eu sei, estás a pensar que nem sempre é fácil, mas acredita que é mais difícil andar de cabeça baixa, a resmungar com vida e a alimentar a teoria da conspiração do universo contra ti.
A minha vida tornou-se bem mais simples quando percebi que sou eu que comando as rédeas da minha vida e decido como viver as coisas boas e os desafios da vida, não sou nenhuma guru espiritual… o meu segredo é simples, nunca baixar os braços e agradecer ao Universo todas as coisas da vida, as boas e aquelas que me fazem superar a mim própria e me tornam mais forte, mais consciente, humilde e capaz de olhar cada dia como uma dádiva Divina.
Tenho um pequeno segredo, um mantra matinal diário… tenta e quem sabe a Vida comparece e te surpreende!


“A Abundância entra na minha Vida de formas Surpreendentes e Milagrosas.”




Sem comentários:

Enviar um comentário