segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Rosas com Espinhos...



Viver VERDADE de uma forma tão lúcida nunca doeu tanto como nessa alvorada em que te olhei nos olhos e senti que ainda não era hora, abrir os braços e libertar-te da minha ânsia de te pertencer, abateu a guerreira que acreditei fazer parte de mim, quando observei que o meu amor era insignificante para te acompanhar na tua cruzada, fazer-te sorrir ou sonhar passou a soar piada… Senti que ali eu era pequena, mas a razão apresentou-se sábia e pontual e aconselhou-me abrir porta ao fado e convida-lo a caminhar ao meu lado… Ainda não são passos, estou a gatinhar, o caminho não ajuda é espinhoso, mas sempre acreditei que AMAR é… dar vida, dar espaço, é respeitar e desejar o bem do Amado, ainda que esse bem não passe por nós! Sim… sim dói, mas ver-te livre, também a mim faz-me feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário