sábado, 20 de abril de 2013

Encosta-te a Mim...

Saudade... 


Sorrio porque... Amo!

Concebida para ti,

Enleio este destino lírico
De te ter e te pertencer.
Sou Eterna nos teus braços,
Onde me encontro e desperto,
Na Paixão e doçura
Dos teus lábios suaves e quentes.
Usurpa-me o teu cheiro
Que perdura na minha pele,
Invade-me a alma e a mente,
Tal como a memória recente
De ter sido tua novamente.
Sais, mas fica a essência,
Pois sinto-te em cada gesto,
Em todos os anexos,
Intenso e presente.
Preciso de ti
Vivo, real e ardente,
Autêntico e desconcertante.
Vai e volta
Sempre…
Texto da Autoria de MA

10 comentários:

  1. A saudade queima...

    Bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madalena...

      Usando palavras que não são minhas, direi:
      "É um fogo que arde e não se vê"!!!

      Beijo ;)

      Eliminar
  2. Soube bem saber-te de volta... obrigada por dares notícias.
    Disse-te que depois te contava as novidades... pois aqui estou!


    Muitos beijos
    Afrodite aka Orquídea Selvagem!!
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afrodite...

      Estou de volta e já de saída outra vez!!! :(
      Sem tempo para o Blog, mas desta vez quero
      manter o blog e tentar actualizar, tenho muitas
      novidades!
      Beijos ;)

      Eliminar
  3. Posso?

    HA saudades que não se controlam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vintense...

      Se podes?!... DEVES!!!
      Mi casa... Tu casa!!!

      É verdade V... Há SAUDADES que nos rasgam e amassam!!!

      Beijo Intenso ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. V...

      Morro de Saudades do Blog e deste nosso Mundo!!!
      Estou Ainda mais Só sem Ele!!!

      Vou trabalhar e organizar-me para mudar isso!!!

      Beijo ;)

      Eliminar
  5. Sunshine sunshine love your blog, shame never written this. I mean you got to rediscover that his great love that both were talking on the blog? Glad if yes! Hug and good luck!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo...

      Agradecida!!!
      É sempre bem vindo/a a este meu mundo! ;)~

      Sou uma Menina/ Mulher de muitos Amores... o maior deles é Viver!!!

      Eliminar