quinta-feira, 24 de março de 2011

Livre...


Hoje coloquei fim a um vício horrível do qual já há algum tempo me queria livrar, mas estava com sérias dificuldades em conseguir… Fumar!

Estava farta de tudo, do hálito, que me fazia comer pastilhas elásticas compulsivamente, do mau cheiro no corpo, na roupa, em casa, da tosse, das dezenas de euros queimados, farta de um acto que sempre que pensava nele, era completamente estúpido (para mim).

O facto de ter a família sempre a chatear não ajuda, todos ex fumadores, enfim, mil razões, mas eu tinha de fazer o pacto comigo e nunca encarei muito bem, ter que recorrer a substâncias, fossem elas, em comprimidos, pensos ou afins para o conseguir.

Mas recebi no meu aniversário “algo” que me ajudou e motivou, pois desmistificou a acção da droga nicotina no meu corpo e no meu cérebro.
Apaguei o meu último cigarro e sinto-me Feliz!!! ;)

P.S. – Recomendo o Link se querem deixar de fumar, são ex fumadores em sofrimento de abstinência ou querem ajudar alguém a deixar este vício.

3 comentários:

  1. Também preciso de o fazer, mas não consigo arranjar força de vontade. Ando sempre enervada e os cigarros são um escape e um calmante em qualquer altura.
    Parabéns pela tua decisão, espero que corra tudo bem. Vai dando notícias.
    Bj

    ResponderEliminar