quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

33...


Nota: A “Maquina Fotográfica”, porque sou a melga das fotos, ando sempre com a minha “Canon” na Bolsa!
A "Caixa", porque adoro caixas e segundo os meus amigos sou uma “Caixinha de Pandora”… Eheheheh
Adorei a Supresa… Parabéns às meninas do “Ponto Caramelo” ! Excelente Trabalho!!!


… o meu Ano Novo!!!

Adoro juntar as pessoas que me são queridas à volta de uma mesa, rir sem parar, lembrar histórias, disparates, olhar para trás e sorrir!
Rio-me imenso de mim, dos altos e baixos, mas especialmente daqueles momentos genuínos que nos marcam para sempre, que nos relembram quem somos e o porquê de continuar a sonhar…
Não tenho emenda, sou uma sonhadora… a vida é de facto surpreendente, nem sempre sorri e mesmo nesses momentos arranjo uma forma subtil de encontrar uma explicação (nem sempre lógica) para continuar de cabeça erguida e com uma enorme determinação de viver mais e mais…

Este ano não foi excepção, organizei uma jantarada, (fiz tudo à queima roupa, mas correu bem) boa comida, bom vinho, muitas fotos trengas… muito riso, a família, os amigos mais próximos e cumpri a minha tradição!

O bolo foi surpresa… Amei! O melhor da vida são de facto estes “pequenos” pormenores que se revelam intensos, inesquecíveis e nos relembram que somos queridos, que as pessoas nos cuidam e retribuem o nosso apego por elas, com carinho e amor.

Por vezes ouço pessoas a dizer que já não se faz amigos ou que nem sempre se pode contar com eles, mas tenho pessoas maravilhosas na minha vida, sabendo que posso contar com elas incondicionalmente!

Eram 00:00:57 e o meu telemóvel já vibrava: Parabéns!!!!!...
Dançamos até doer os pés e o dia raiar… Gracias a todos que tornaram este dia especial, participaram ou simplesmente se lembraram de mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário