Já estou cansada… farta que me perguntem se estou bem! Estou esgotada de me esforçar para esboçar um sorriso e dizer: "Está tudo bem, obrigada"!!!
Não, não estou bem… estou péssima, estou morta e quero estar sozinha, só estar sozinha! Não consigo sorrir, dói-me a alma, os meus sonhos, viraram pesadelo e dói tanto que me sinto mal fisicamente. Porque não posso simplesmente sair, ir para longe, desaparecer, ficar invisível… Começar de novo, num lugar distante, com pessoas que não conheço, num lugar que ninguém me conheça, onde ninguém saiba nada de mim, era o que eu gostava, aqui é cada vez mais difícil, para onde quer que me vire há alguém que me pergunta algo, estar em casa é doloroso, a família olha para mim com piedade e andam em pés de lã, evito os amigos, para evitar perguntas… o trabalho é o único lugar onde ainda tenho alguma paz!
Isto não passa, está cada dia pior, a minha tristeza tomou conta de mim e o meu desânimo alastra a todos que me amam e me sentem a esmorecer!
Claro que vou sobreviver, não vou abandonar o que tanto lutei para conquistar, mas como vou o conseguir fazer, ainda é um mistério…
Mas estou certa que apesar de tudo, estou aqui e vou fazer aquilo no qual sou boa, vou lutar, não vou baixar os braços… é a história da minha vida… Recomeçar!
Ainda bem que não estou sozinha… os meus "anjos" andam sempre por perto a zelar por mim!
Sem comentários:
Enviar um comentário